quinta-feira, 26 de agosto de 2010




A quem interessar, possa: Carta para além do muro, do sempre nosso Caio Fernando Abreu.

5 comentários:

Anônimo disse...

sementes geneticamente modificadas?

P. Moraes disse...

Bom, não sou muito exigente. Aceito as sementes geneticamente modificadas desde que essas modificações não atrapalhem no crescimento da minha macieira e me garantam boas maças que demorem a apodrecer.

Rui disse...

pobre passarinho!passarinho come alpiste e ñ semente de maçã! desculpa ter brincado com vc nos ultimos comentario. acabei de fazer meu blog e será que rola de vc me dá uma idéia do q posso coloca? prometo não postar mais anônimo aki!!! vc é exijente sim! dá uma fragada na porrada de coisa q vc colocou como condições pras minhas semente geneticamente modificadas!!!

P. Moraes disse...

Então, o meu instigante Anônimo agora tem um nome! Não precisa se desculpar pelas brincadeiras. Não me ofendi, apenas fiquei curiosa. Tenho a impressão que eu te conheço... O fato de você me chamar de pobre passarinho me intriga muito...

Sobre o seu blog, eu não posso de ajudar. Só você pode saber o que você acha interessante. Algo relativo ao seu trabalho ou então alguma atividade que você tenha como entretenimento (literatura? arte? cinema? esporte?).Você tem que postar sobre coisas que você gosta e assim fica prazeroso manter o blog. Já estou ansiosa para saber sobre o que você vai escrever, misterioso Rui!

Sobre o fato de eu ser exigente, não concordo: acho que eu estou pedindo o justo!

Pólen Negro disse...

Ao que me parece, o Rui finalmente encontrou algo que ele ama para servir de tema em seu blog...