domingo, 16 de maio de 2010

NADA DE NEURAS




Estou numa fase totalmente tranquila. Absolutamente sem neuras. Dúvidas, inseguranças e arrependimentos são palavras que estão sendo apagadas do meu dicionário por falta de uso.

Não me preocupo mais com problemas que são dos outros e não faço tempestades em copo d'água. Não me preocupo com quem não se preocupa. E não morro de amores por ninguém. Nem de ódio! Porque os dois sentimentos, de igual maneira, nos suga muito quando é intenso demais.

Isso não significa que estou procurando o equilíbrio das coisas. Não. Bem que eu queria, mas equilíbrio é uma palavra que não está no meu dicionário por causa da minha terrível falta de habilidade com ela. Continuo extrema, intensa. Estou em uma fase que talvez se possa chamar de egoísta. Estou correpondendo extremamente e sem nenhum arrependimento ou pudor àquilo que me dão. As pessoa tem de mim exatamente aquilo que conquistam.

Optei pelo não sofrimento. Essa decisão tem influenciado não só no relacionamento com outras pessoas, mas também no meu dia-a-dia. Man! I feel like a woman, da Shania Twain e Rosas, da Ana Carolina tem sido a trilha sonora dos meus dias. Deixei o Leoni um pouquinho de lado e tenho ouvido Lady Gaga, Britney Spears, Madonna e qualquer outra coisa que me deixe com vontade de dançar. Larguei de vez a chapinha! Assumi minhas ondas volumosas e me entreguei irreversivelmente ao chocolate. Tenho a maior naturalidade em transitar entre o tênis e o scarpin. Porque roupa, para mim, não é questão de estilo e, sim, de humor e intenções. Não abro mão do meu esmalte e do meu batom: vermelhos, sempre. Tenho me maquiado muito, mas acho que é pelo frio. Maquiagem combina com frio...

Estou sendo eu mesma, sem precisar da permissão de ninguém para isso.

Nenhum comentário: