domingo, 17 de outubro de 2010

AMIGOS...



O meu professor de literatura um dia me disse o seguinte: "Durante nossa vida, passamos por vários lutos. Perdemos várias pessoas e nem sempre as perdemos para a morte."

A cada dia que passa percebo o quanto ele estava certo. Pessoas que nos são tão queridas e que se vão simplesmente... Às vezes perdemos o contato com elas, às vezes brigamos, às vezes acontecem mal entendidos ridículos que as fazem ir e é horrível. Eu já passei por vários lutos desse tipo e me lembro da dor que cada um deles provocou em mim.

Eu, que tenho poucos amigos, rezo todos os dias por eles e pela amizade que nos une. Rezo para que eles nunca se percam de mim e nem eu me perca deles. Eles fazem parte do que eu sou. São corresponsáveis pelos meus momentos de alegria e pelo êxito das minhas ações.


3 comentários:

cirlene costa disse...

Ola,Polly! Amigos verdadeiros podem seguir seu caminho mas jamais se perderão. Por isso acredite, ainda que pareçam distantes basta uma palavra sua... estarão ao seu alcance.
Saudades!

bjus!

João Lenjob disse...

As verdadeiras pessoas são atemporais. Fazem do ontem parecer hoje e o hoje para sempre amanhã.
Olha, continuo postando cinco poemas diarios em meu blog, http://lenjob.blogspot.com, mas vim apresentar o meu castelo, http://castelodopoeta.blogspot.com, que é interativo, com poemas de outros poetas, videos, curtas, entrevistas, exposições e etc..., sempre de arte, fotografia, moda e esportes alternativos e queria sua visita lá. Aguardo!
Atenciosamente,

João Lenjob

Predicativo
João Lenjob

Acordo em metominia
Vivo em prosopopeia
E durmo poesia
Te amo em soneto
Te conquisto em prosa
Te caso em conto
E em romance te vivo
Te quero em versos
Te faço em rimas
Te dou um sujeito
Te quero meu predicado
Te encho de predicativos
Sinto-te intenso um adverbio
E aprecio teus adjetivos
E quando te conheci percebi:
Eras a minha somada conjunção.

P. Moraes disse...

Obrigada, Ci! Te digo o mesmo.


João adorei sua poesia! Parabéns!