terça-feira, 13 de julho de 2010

QUEM SOU EU

Preencher o QUEM SOU EU, dos site dos quais participo é uma tarefa muito difícil, mas não desisto de tentar. Então, vamos lá:

Sou uma pessoa normal: algumas qualidades, alguns defeitos. Umas atitudes boas outras más, tenho algns amigos e uns inimigos. Um pouquinho de cada coisa, entende? Ops! Desculpe. Falar da gente mesmo é sempre difícil. Vamos ver: sou apaixonada pela minha família. Tenho poucos amigos e eles são ótimos. Amo sorvete, coca-cola e sanduíche. Como bem e durmo melhor ainda. Odeio gatos. Adoro criança. Não gosto de gente séria e retraída, que espera as coisas acontecerem. Gosto de gente que brinca, que ri, que grita e que sabe conversar com o corpo todo. Detesto briga, mas, se for preciso entrar em uma, tenha certeza que eu vou dar conta do recado! Nunca faço promessas e nem construo expectativas. O mal nunca me surpreende. Invisto poucas esperanças nos seres humanos. Tenho muito orgulho de todas as minhas ações bem sucedidas. As pessoas vêem isso como presunção, eu vejo como consciência tranquila comigo mesma. Estive por muito tempo sozinha, embora quase nunca estivesse solteira. Hoje, não tenho mais me sentido sozinha, mesmo tendo preferido ficar solteira. Sou metida, exigente e consigo ser muito fria. As pessoas tem de mim exatamente aquilo que conquistam. Não paro de estudar por nenhum um dia. Adoro dançar, mas detesto boate. Não preciso beber para me soltar. Faço e falo somente o que o meu coração pede. A razão vem depois. Sou bem sincera e nem um pouco medrosa. Só faço as perguntas quando estou preparada para ouvir as respostas. Sei que fantasmas não existem, mas eu tenho medo. Não acredito em prícipes encantados, mas espero pelo meu todos os dias.

2 comentários:

Anônimo disse...

tudo mentira

P. Moraes disse...

Sim, pode ser que seja...