quarta-feira, 28 de abril de 2010

QUAL A RAZÃO DA SUA VIDA?

Outro dia me chamaram de mulher poderosa. Achei engraçado. Sempre imaginei que uma mulher poderosa fosse uma mulher segura e decidida. Eu não me encaixo nesses quesitos. Essa manhã me chamaram de madura. Ah, isso eu realmente queria ser. Na hora desconversei, fingindo que eu realmente era, mas era modesta demais para admitir. Mas não! Eu não sou. Sou insegura, sou ciumenta, sou exigente, sou implicante. Enfim, características que não combinam com maturidade e nem com o poder feminino.

Mas eu não tenho só defeitos, não. Aliás, estou cheia de falar só dos meus defeitos. Também tenho qualidade. Eu sou bem humorada, sou divertida e não há mal que me faça perder isso. Não minto nunca. Detesto ficar reclamando pelos cantos. Resmungar? Choramingar? Jamais. Luto para realizar meus sonhos, gosto de trabalhar, de estudar. Respeito as pessoas, planto o bem e, principalmente, amo, amo muito, amo demais certas pessoas. E por elas, sofro, choro, luto e vivo cada dia.

São essas pessoas que me movem, que me fazer querer escolher o melhor caminho, que me faz pensar que está aqui nessa vida pode ser maravilhoso. Eu realmente me importo com elas e felicidade de cada um deles se torna minha felicidade também. Todos precisam de pessoas assim na vida. O carinho, o amor, a amizade faz com que a gente queira lutar por um mundo melhor, onde as pessoas sejam melhores e por isso, mais felizes.

Nenhum comentário: